SNN #001 – Guardiões da Galáxia

Olá, guerreiros!

Neste primeiro podcast, vamos mostrar como um guaxinim de trabuco e uma árvore que fala uma frase só conquistaram os cinemas e o público!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em uma outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

Sabre Na Noz Podcast #001 – Guardiões da Galáxia

Se quiser, assine o nosso feed no seu agregador, clicando AQUI!

Você também pode assinar nosso podcast na iTunes Store, basta vir nesse link!

  • Pingback: Sabre Na Noz Podcast #035 Gotham – S01 E12 | Sabre na Noz()

  • Guardiões de Galáxia é certamente um dos meus filmes favoritos da Marvel Studios, digno de um top 3 mesmo depois dos filmes recentes. Toda a diversão, ação e qualidade do filme fazem dele um belo exemplo de filme super-herói. Talvez um dos principais motivos de ter gostado tenha sido o fato de conhecer pouco, quase nada na verdade, dos personagens nos quadrinhos. Acredito que esse tenha sido um dos principais motivos do sucesso do filme também.

    Finalizando meu comentário, acho que as personagens femininas foram pouco aproveitadas e em alguns casos até mal utilizadas na trama. No caso da Gamora pouco entendemos esse lado de “mulher mais letal da galáxia” assim como a sua relação com a irmã. Não custaria nada mostrar um pouco dessa relação, assim como mais da história e personalidade delas, no começo do filme. Enfim, só um detalhe que do filme que ficou devendo e que poderia ser resolvido em poucas cenas até.

    Até a próxima.