SNN #024 – O Fantasma

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Marcos Moreira (@marvincosmo), Rafael Motta (@RalfMotta), Fábio Moreira (@facosmo) e Ivanildo Campos (@ianildo1) vão acompanhar as aventuras do Espírito que Anda em sua busca pela justiça, pelo amor, pela manutenção do “status quo” e para vingar seu pai!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN #024 – O Fantasma

Se quiser, assine o nosso feed no seu agregador, clicando AQUI!

Você também pode assinar nosso podcast na iTunes Store, basta vir neste link!

Conte para nós se você já viu este filme, quais são as suas opiniões sobre ele, ou, se não viu, se pretende vê-lo, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@gmail.com.

O Sabre na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob ou no Filmow!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine!

Continuem a postos para mais missões!

  • Pingback: Sabre Na Noz Podcast #030 Noz Revimos: Conan, O Bárbaro | Sabre na Noz()

  • Pingback: Sabre na Noz Podcast #034 Noz Revimos: Dick Tracy | Sabre na Noz()

  • Augusto Cezar Lima Queiroz

    Boa noite, guerreiros!…

    Estou ainda escutando esse “cast” sobre “O Fantasma”, mas não resisti novamente e vou logo postar algumas considerações antes do final:

    1) Não assisti ao filme, mas conheço o personagem da época dos gibis, na década de 70, e de um álbum de figurinhas que eu colecionava;

    2) Pelo que eu li na época do lançamento do filme, não foi a declaração de homossexualidade do ator Billy Zane que afundou o filme, e sim (mais ou menos) o contrário: o filme já amargava um fracasso de público nos cinemas e nem a revelação de que o ator principal e galã Billy Zane era homossexual serviu para alavancar a bilheteria;

    3) Ainda sobre Billy Zane, o ator não é tão desconhecido assim. Além dos filmes citados no “cast”, ele participou junto com Tom Berenger do ótimo “O Atirador” (Sniper, 1993). Aliás, esse filme merece uma “podcast” do “Sabre na Noz”, guerreiros!…

    Abraço e de volta ao “cast”.

    Daqui a pouco a gente volta…

    Augusto.

  • Augusto Cezar Lima Queiroz

    Saudações, guerreiros!…

    Terminei de ouvir o “cast” e a minha recomendação é que assistam ao filme quem ainda não assistiu, como eu, por exemplo. Aliás, essa recomendação nasceu exatamente por incentivo dos comentários gravados nesse episódio do “Sabre”.

    Valerá a pena para poder acompanhar o nascimento dos filmes com temática de super-heróis advindos das HQ’s, como é o caso do personagem “Fantasma”.

    Bom “podcast”. Pensei que, pelo fato do filme ter sido um fracasso de bilheteria, o programa seria igualmente desinteressante. Me enganei. Recomendo!…

    Em guarda!…