SNN #025 – Te Pego Lá Fora

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Marcos Moreira (@marvincosmo) e Fábio Moreira (@facosmo) vão falar de bullying numa época em que bullying nem era um problema tão grande assim! E olha que o bully era ninguém menos do que Buddy Revell!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN #025 – Te Pego Lá Fora

Se quiser, assine o nosso feed no seu agregador, clicando AQUI!

Você também pode assinar nosso podcast na iTunes Store, basta vir neste link!

Conte para nós se você já viu este filme, quais são as suas opiniões sobre ele, ou, se não viu, se pretende vê-lo, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@gmail.com.

O Sabre na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob ou no Filmow!

Continuem a postos para mais missões!

  • Gosto muito da direção desse filme que pega inspiração em High Noon e nos movimentos de câmera do Sam Raimi e dos Irmãos Coen. O cinematógrafo foi o Barry Sonenfeld que trabalhou com os Irmãos Coen) cuja a câmera é incrivelmente cinética. Ele seguiu a carreira como diretor de filmes como Homens de Preto e Família Addams.

    E o Titulo Original ‘Three O’ Clock High’ é um trocadilho com o faroeste High Noon (Matar ou Morrer) onde o protagonista é desafiado para um duelo ao sol. No caso Meio Dia. Uma perola subestimada das comedias adolescentes da época.

    • Marcos Moreira

      Rapaz, você é bem dedicado à sétima arte mesmo! Parabéns pelo seu conhecimento! Quanto ao “Matar ou Morrer”, vamos procurar este filme para ver também. Obrigado pelo comentário e continue sempre em guarda!