SNN #035 – Gotham S01E12

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Marcos Moreira (@marvincosmo), Fábio Moreira (@facosmo), Rafael Motta (@RalfMotta) E Ivanildo Campos (@ianildo1) vão acompanhar mais uma missão na cidade do Homem-Morcego, mostrando quem é que manda nessa p*rra!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN #035 – Gotham S01E12

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, assine o nosso feed!

Você também pode assinar nosso podcast na iTunes Store!

Conte para nós o que você está achando deste seriado, quais são suas impressões sobre os personagens que você gostou mais ou menos, as cenas mais legais ou mais chatas, qualquer coisa! Ou se ainda não viu, se pretende vê-lo! Deixe seu comentário aqui no post, ou mande o seu e-mail para sabrenanoz@gmail.com.

O Sabre na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob, Filmow ou no Tumblr!

Link mencionado nesta missão (confere lá!):

Sabre Na Noz Podcast #001 Guardiões da Galáxia

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine!

Continuem a postos para mais missões!

  • Foi o episódio de Gotham com o melhor vilão “sobrenatural”, e Gordon vencendo ele ala Batman. Segura o preparo meu irmão!! Sinto falta da Selina, não do Bruce, mas da Selina sim. Se a Fish não morrer vou achar muito caído, gosto dela também, mas o beco sem saída em que ela se encontra vou achar covardia não mata-la. A atriz que faz a Lisa o que tem de linda tem de má atriz, mas achei uma pena morrer, pois podia haver um hiato de Fish no poder sem Falcone, para um dia ele voltar com sangue nos olhos ao descobrir tudo. E Gordon terminou como herói beijando a Morena, mas com a sensação que o trabalho sempre via separa-lo dos mulheres. Valeu Sabre. 😉

    • Marcos Moreira

      Opa! Muito obrigado! Quanto ao Falcone, a Fish foi muito má, a gente sabe que não se coloca a mãe no meio da briga! E aguarde e confie, também estamos na expectativa do triste fim de Maria Mercedez Mooney, a.k.a. Fish. Mas apóio essa ideia do Falcone com sangue nozóio, seria bem legal!
      Valeu pela opinião, e continue a postos, amanhã tem mais uma missão de Gotham!
      HUP!