SNN #040 – Whiplash

Guerreiros, em guarda!

Nesta nova missão, Fábio Moreira (@facosmo) , Marcos Moreira (@marvincosmo), Rafael Motta (@RalfMotta) e Ivanildo Campos (@ianildo1) vão ser melhores, e tentar alcançar a perfeição!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN #040 – Whiplash

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, assine o nosso feed!

Você também pode assinar nosso podcast na iTunes Store!

Conte para nós se você já viu este filme, quais são as suas opiniões sobre ele, ou, se não viu, se pretende vê-lo, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@gmail.com.

O Sabre na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob, Filmow ou no Tumblr!

Links mencionados nesta missão (confere lá!):

Qualquer Um Além de Noz – Juno

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pelo auxílio na logística desta missão!

Continuem a postos para mais missões!

  • Pingback: SNN #128 – Babadook | Sabre Na Noz()

  • Muito legal vocês terem comentado desse filme. Vale a pena mesmo pela experiência cinematográfica de assistir algo que é tão intenso no drama. Apesar dos exageros, acredito que o resultado final serviu como critica a pressão social pela perfeição. Acho que existe um dado momento em que um dos personagens comenta o fato de que ninguém se lembra de quem fica em segundo lugar. Bom, talvez isso ou talvez eu esteja lembrando de outra discussão referente ao filme, rs. O que importa é essa visão de como essa busca pela perfeição é valorizada a ponto de pessoas determinadas excluírem o fator humano (e também social) da equação. Claro que isso é apenas uma visão dentre tantas que se pode ter a respeito do filme.