SNN #044 – Gotham S01E15

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Fábio Moreira (@facosmo), Ivanildo Campos (@ianildo1), Marcos Moreira (@marvincosmo) e Rafael Motta (@RalfMotta) vão continuar acompanhando a cidade do Homem-Morcego, combatendo os medos, existentes ou não!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN #044 – Gotham S01E15

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, assine o nosso feed!

Você também pode assinar nosso podcast na iTunes Store !

Conte para nós se você já viu este filme, quais são as suas opiniões sobre ele, ou, se não viu, se pretende vê-lo, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@gmail.com.

O Sabre na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob, Filmow ou no Tumblr!

Aproveite para ouvir mais uma missão que foi mencionada nesta!

Sabre Na Noz Podcast #030 Noz Revimos: Conan, O Bárbaro

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine!

Continuem a postos para mais missões!

  • Eu gosto do casal Gordon e a Leslie (deviam inventar um apelido para o casal ala Olicity sei lá), ainda mais por ter um certa bronca com a Barbara maconheira, corneadora e bem…, o politicamente correto me impede de chamar ela disso. Enfim, vocês estão atrasadinhos nos episódios, pelomenos em termos de postagem, adianto o meu #chupabarbara e aquele moleque, ah aquele moleque é o …. HAHAHA, deixa melhor não dizer. 🙂

    Valeu Sabre

    p.s. O encontro dos esquisitinhos Pinguim e Nigma foi realmente o ponto alto, só faltou a Selina se meter no papo. 😉

    • Marcos Moreira

      Fala, Ricardo! Sim, estamos um pouco atrasados, mas estamos mais cautelosos com relação à regularidade, considerando que já recebemos a notícia de que vai haver outro hiato entre o episódio 18 e o 19, portanto, estamos tentando não nos adiantar muito, infelizmente. Se fosse da nossa capacidade, com certeza já teríamos a missão do episódio 16, 17 e 18, aqui, prontinha, saindo do forno para o seu e o nosso deleite auricular!
      De qualquer forma, muito obrigado, continue acompanhando Gotham e a nossa escalada, para que, juntos, continuemos a conhecer novos pontos de vista da Cidade do Homem-Morcego!
      Sempre em guarda!