SNN #050 – Gotham S01E18

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Rafael Motta (@RalfMotta), Marcos Moreira (@marvincosmo), Fábio Moreira (@facosmo) e Ivanildo Campos (@ianildo1) e vão continuar acompanhando a cidade do Homem-Morcego, mostrando que todo mundo tem esqueletos no armário!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN #050 – Gotham S01E18

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, assine o nosso feed!

Você também pode assinar nosso podcast na iTunes Store !

Conte para nós se você já viu este episódio, quais são as suas opiniões sobre ele, ou, se não viu esta série, se pretende vê-la, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@gmail.com.

O Sabre na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob, Filmow, Tumblr ou Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine!

Continuem a postos para mais missões!

  • A Montoya e o Negão devem ser o Cobblepot de alguém, deram um sumiço neles e ninguém sabe. Hehe.

    A ilha do Dr. Moreau que a Fish está presa o que aquilo vai levar, ela fugindo de lá com uma horda de loucos (o que seria foda, imagine o Gordon gritando: BATMAN!!, ah não muito cedo), ou a tadinha morrer naquela porra. Ninguém sabe, nem os roteiristas, acredite.

    Enfim, valeu Sabre, e vamos ver que caminho vai tomar essa nave louca de Gotham City.

    • Marcos Moreira

      A história da Fish na clínica do Dr. Dollmaker é um seguro para os produtores, pois se ela não renovar o contrato, fica por ali mesmo. Se não… Unleash hell!
      A Montoya e o Alen não poderiam sumir assim, tem que voltar, afinal, a unidade de crimes especiais tem que aparecer para continuar de olho no Gordon e no Bullock.
      O que me incomoda é a Bárbara ficar interagindo com as meninas, e o Bruce já mostrar, tão cedo, o lado detetive.
      Novamente, e como sempre, valeu pelo comentário! Sempre em guarda!

      • Eu gostaria que o Bruce tivesse mesmo cacoetes de detetive, e se é para fazer referencias a torto e a direito porque não introduzir a Corte das Corujas na série Gotham? Faria sentido para explicar os passos de corrupção das empresas Wayne uma sociedade secreta que tá lá para foder com tudo. E se realmente os roteiristas dessem suporte para o Bruce ter as genialidade de um detetive, e não transformar ele num molequinho chorão que fica com a cueca colada toda vez que ve a menina gato, a série ia para frente. Acho que quem assumiu com propriedade a viés de Detetive foi o Gordon. Montoya e cia. eram os rivais dentro da Lei do Gordon, mas podiam ser do Bullock, pois tem o passado mais sujo que pau de galinheiro. Já a Barbara, perdeu a função né, Dr.ªMorena tomou conta para valer acho que a volta dela só seria própria com a morte da Morena. Eu sei maior cara de Homem Aranha isso, mas seria um recurso de roteiro apropriado.

        Valeu Marcos

  • Marcos Moreira

    Olha, não vejo algo muito longe disso mesmo não! Afinal, já foi mencionada uma sociedade secreta na série, The Hell Fire Club, lembra? Quem sabe não se desenvolva um arco sobre isso?

    • Realmente porque o problema de Gotham, tirando o cárcere da Fish, é não se ligar numa continuidade, é um festival de referencias e um vilão novo e louco a cada episódio.