SNN #153 – A Maldição do Terceiro Filme

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Fábio Moreira (@facosmo), Marcos Moreira (@marvincosmo), Rafael Motta (@RalfMotta) e Thais Freitas (@ThaisdF17) vão exorcizar suas opiniões sobre os filmes que comprovam que a maldição existe!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN #153 – A Maldição do Terceiro Filme

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você também pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Conte para nós se você gostou destes filmes, ou se não viu, se pretende vê-los, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@sabrenanoz.com.br.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob, Filmow, Tumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine!

Continuem a postos para mais missões!

  • Betel Fur

    Discordo de terem falado do Rian Reynold ter estragado o Blade trinity, e depois acrescentar Deadpol e Lanterna verde, Reynold é um ótimo ator, Wesley Snite? Vai aprender a falar, é Snipe cara.

    • Obrigado por acompanhar a gente, Betel! Cara, Ryan Reynolds é um ator de baixos e altos, mas todo mundo tem o direito de discordar da gente. E quanto à pronúncia do nome do Snipes, não esquenta, guerreiro. A gente leva o Podcast no freestyle! Vale como sair, o importante é a gente entender, e espalhar a palavra!

  • FernandoGoias81 .

    Embora não tenha sido comentado no cast, vi a capinha do Superman 3 que abre o post e peço licença para dizer que não o vejo como a tragédia que tantos pintam por aí. Gosto sim desse filme e sempre o revejo junto com o 2º filme, que é o melhor! Aponto dois atrativos dessa continuação: toda a cena da loucura do Super em que Reeve dá show, todo bad guy, tentando se livrar do patético Clark e, é claro, Annette O´Toole, interpretando Lana Lang! Que mulher maravilhosa! Essa sim deveria ser o par romântico do Superman! Deixa a tia Lois casada com a carreira e todo mundo fica feliz.

    De qualquer forma, será que se animam a fazer um cast sobre Superman 2, A Aventura continua…?

    • Opa, Fernando! Obrigado pela crítica. Apesar de aparecer na capa do Podcast, esse filme não entrou porque não deu tempo. É um filme de opiniões bem divididas, mas, quem sabe, a gente possa fazer uma missão dele… Valeu pela sugestão, e continue acompanhando as missões!