SNN #178 – Animais Fantásticos e Onde Habitam

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Rafael Motta (@RalfMotta), Thais Freitas (@ThaisdF17), Fábio Moreira (@facosmo) e Marcos Moreira (@marvincosmo) vão visitar os anos 1920 dos Estados Unidos, munidos de nossas varinhas e a vontade de acompanhar as aventuras de Newt Scamander!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN #178 – Animais Fantásticos e Onde Habitam

Visite também a Kombo Conteúdo, a nova casa da Kombo, com podcasts, videos, fotos e textos, ou seja, conteúdo de qualidade, com o aval do nosso novo parceiro, Vinícius Schiavini (@Schias)!

Ouça também os quatro episódios do Fala Série de Stranger Things, que o Schias menciona na leitura de comentários!

Fala Série #391 – Stranger Things parte 1

Fala Série #391 – Stranger Things parte 2

Fala Série #391 – Stranger Things parte 3

Fala Série #391 – Stranger Things parte 4

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você também pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Conte para nós se você se lembra da época antes da internet, ou se você já nasceu conectado nessa rede mundial de computadores que veio para ficar! O que a gente deixou de falar? Deixe o seu comentário aqui no post, ou mande o seu e-mail para sabrenanoz@sabrenanoz.com.br.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob, Filmow, Tumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine!

Continuem a postos para mais missões!

  • Raul Mendonça Siqueira

    Me belisca que eu tô sonhando!!! 3 comentários lidos!!! lol
    Já fiz a lição de casa e assisti Os 12 Macacos, pois missão dada é missão cumprida. Gostei bastante do filme, ainda bem que vocês colocaram ele na minha lista de quests ativas!
    Quanto ao Animais Fantásticos, eu também gostei bastante do filme: o drama do Creedence, a personalidade do Newt (que é semelhante a minha), a postura autoritária e manipuladora do Graves (#VOLTAGRAVES), etc. Adorei todo o elenco, com exceção do famigerado *spoiler*.
    Gostaria de mencionar uma curiosidade: o pássaro gigante é o mesmo pássaro que simboliza uma das casas da escola de magia dos EUA, o Thunderbird. Ele também é o mesmo da mitologia dos nativos norte-americanos.