SNN #205 – Charlize Theron

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Fábio Moreira (@facosmo), Rafael Motta (@RalfMotta), Thais Freitas (@ThaisdF17) e Marcos Moreira (@marvincosmo) vão trazer aos Guerreiros 4 filmes marcantes sobre essa atriz maravilhosa, que atualmente participou daquele “excelente” filme de carros e ação desenfreada!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN #205 – Charlize Theron

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Converse com a gente lá no grupo do Telegram! https://telegram.me/sabrenanoz

Conte para nós se você já assistiu este filme, quais são as suas opiniões sobre ele, ou, se não viu, se pretende vê-lo, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@sabrenanoz.com.br.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob, Filmow, Tumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine, e à Cafeina (@bebendo) pela vinheta!

Continuem a postos para mais missões

  • Caros amigos, ouvi este cast esperando vocês falarem de Terra Fria pois este foi o primeiro filme da Charlize que vi. Desde aquele momento, já pude perceber que ela era boa atriz que com o tempo ia crescer ainda mais na carreira. Dos filmes citados vi Advogado do Diabo e Jovens Adultos . Em relação a participação dela em Velozes, acho que foi mais um descanso de filmes mais dramáticos até porque o personagem dela não é tão bem desenvolvido, como se algum vilão de Velozes fosse bem desenvolvido né rsrs. Por outro lado, é ela quem praticamente salva “Branca de Neve e Caçador” com sua vilão arrasando em vários momentos. Pena que a sequência é bem esquecível.

    Bom, é isso, pessoal, parabéns pelo cast como sempre. No aguardo por mais episódios como esse.

    Obs: Torci muito para que ela fosse escolhida para ser a Capitã Marvel ao invés da Brie Larson.