SNN #164 – Esquadrão Suicida

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Fábio Moreira (@facosmo), Marcos Moreira (@marvincosmo), Rafael Motta (@RalfMotta) e Thais Freitas (@ThaisdF17) convidam novamente o William de Souza (@willscamy), do Will,WhoCast, para falar sobre o mais recente filme da DC/Warner, que mostra que, se a missão é suicida, nada mais justo do que escalar uma equipe à altura! Tiro, porrada, bomba, bumerangue, escamas e muita, muita loucura!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN #164 – Esquadrão Suicida

Não deixe de visitar o site do nosso amigo, William de Souza, e ouvir o WillWhoCast!

http://www.willwho.com.br

Ouça também o outro episódio mencionado nesta missão!

SNN #161 – Batman: Assalto em Arkham

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você também pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Conte para nós se você já assistiu estes filmes, quais são as suas opiniões sobre eles, ou, se não viu, se pretende vê-los, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@sabrenanoz.com.br.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob, Filmow, Tumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine!

Continuem a postos para mais missões!

  • Jax Teller

    O cast está muito divertido, mas discordo totalmente de vocês… Esquadrão Suicida é horrível, tá no mesmo nível de Lanterna Verde. TODOS os personagens são mal escritos, o plot é ridículo, a direção é pífia, a montagem e a edição idem. A única exceção é a qualidade das atuações da maior parte do elenco (exceto Cara Delevigne, Joel Kinnaman e Jared Leto), que estão boas apesar do texto horrível que receberam.

    O Coringa é um tópico à parte simplesmente por ser o pior personagem do filme. A atuação do Jared Leto é patética, ele tá exagerado e querendo parecer louco a cada segundo em tela, fora o visual ridículo. Ele quebra o ritmo do filme (que já é ruim) a cada aparição, não tem relevância nenhuma na trama e não consegue ser ameaçador em momento algum, resultando em vergonha alheia em quase todas as cenas onde ele aparece (por exemplo, temos uma das piores introduções de personagem do cinema naquela cena na boate, um show de overacting).

    Resumindo, é um dos piores filmes do ano e deve ser um sério candidato ao Framboesa de Ouro.