SNN #151 – Filmes de Videogame

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Marcos Moreira (@marvincosmo), Thais Freitas (@ThaisdF17) e Fábio Moreira (@facosmo) receberam o Nerd Rabugento (@Castrezana) numa missão especial sobre aqueles filmes que tentaram levar a emoção do Guerreiro que não larga do joystick para a telona!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN #151 – Filmes de Videogame

Aproveite para visitar o canal do Nerd Rabugento no YouTube!

Ouça também as missões mencionadas neste episódio!

SNN #090 – Quarteto Fantástico

SNN #145 – É Ruim, Mas é Bom

SNN #136 – Os Peores Filmes de 2015

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você também pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Conte para nós qual é a sua preferência, ou traga novos quesitos para a gente discutir, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@sabrenanoz.com.br.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob, Filmow, Tumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine!

Continuem a postos para mais missões!

  • Renato Santos

    olá pessoal, não conhecia o podcast e vim por causa do rodolfo nerd rabugento, e já virei fã, já ouvi vários episódios e assinei no meu app de podcasts, um ótimo trabalho vcs fazem e continuem convidado o rabugento, é um ótimo aditivo para assuntos nerds.
    Outra coisa q vi que foi um diferencial foi o podcast sobre o babadook, coisa q poucos casts fizeram.
    Abraços e até as próximas edições.

    • Muito obrigado, Renato. Estamos à disposição para sugestões e outras críticas. Esperamos que você continue acompanhando as missões!

      • Renato Santos

        estou acompanhando sim, e ouvindo muitos episódios antigos. ótimo trabalho de vcs.

  • Vinícius Schiavini

    Olá! Só pra deixar que, como sempre, curti o pod! Um detalhe: House of the Dead 2 é tão ruim que Uwe Boll SE RECUSOU A DIRIGIR! =)

    • Obrigado, Schias! Servimos bem, para servir sempre! E quanto a House of The Dead 2… Se até o Uwe Boll se recusou a dirigir… Medo… (não no sentido assustador!)

  • Adorei a ideia do cast e fiz questão de ouvir. Acho que esses “tesouros” dos anos 90 devem permanecer apenas na memória pois dificilmente conseguiria assisti-los novamente. Sobre Street Fighter, fica também a lembrança do jogo baseado no filme, que detalhe as histórias de alguns personagens e que é bem legal. Mortal Kombat é um nivel um pouco acima e acho que ainda dá pra assistir de novo..acho, rs.