SNN #214 – Filmes Para Assistir no Halloween de 2017

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Rafael Motta (@RalfMotta), Thais Freitas (@ThaisdF17), Fábio Moreira (@facosmo) e Marcos Moreira (@marvincosmo) se preparam para o Halloween de 2017 com indicações especiais pra você! Não durma, tome cuidado com a sua babá, as crianças da rua, e as algemas da vida real!

Aproveite para ouvir a participação do Marcos lá na Agência Transmídia!

AGÊNCIA TRANSMÍDIA # 48 – A INCEPTION ON ELM STREET: A ORIGEM DO PESADELO, O LONGA METRAGEM

E ouça também o episódio das indicações para o Dia do Saci de 2016, dos Guerreiros da Noz!

SNN #173 – Filmes Para Assistir no Halloween

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Converse com a gente lá no grupo do Telegram! https://telegram.me/sabrenanoz

Conte para nós se você já assistiu este filme, quais são as suas opiniões sobre ele, ou, se não viu, se pretende vê-lo, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@sabrenanoz.com.br.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no FacebookTwitterInstagramSkoobFilmowTumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine, e à Cafeina (@bebendo) pela vinheta e pela participação na leitura de comentários!

Continuem a postos para mais missões!

  • Katia Barga

    Adorei as dicas! Não sou muito de filme de terror, sou muito medrosa kkk
    Mas minha mãe e irmã amavam o género e eu acabava assistindo alguns. Lembro de um momento clássico, a gente assistindo aquele filme de zumbis dos anos 80, acho que chamava a noite dos mortos vivos, o que começa com tambores de substância radioativa vazando e os zumbis que ficam falando “cérebros, cérebros, queremos cérebros “. bom, meu irmão mais novo era meio criança ainda, coitado, e nima das partes em que os zumbis comiam os cerebros ele vomitou. Kkk ah os anos 80…

  • AzBats

    Mesmo que tardiamente, obrigado pelo podcast e bom dia. Obrigado pelo tempo que dedicaram gravando, editando o podcast. Obrigado.