SNN Premiere – Fragmentado

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Rafael Motta (@RalfMotta), Thais Freitas (@ThaisdF17), Fábio Moreira (@facosmo) e Marcos Moreira (@marvincosmo) vão trazer todos os segredos e “plot twists” do filme do homem que vale por uma Horda!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN Premiere – Fragmentado

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Converse com a gente lá no grupo do Telegram! https://telegram.me/sabrenanoz

Conte para nós se você já assistiu este filme, quais são as suas opiniões sobre ele, ou, se não viu, se pretende vê-lo, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@sabrenanoz.com.br.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob, Filmow, Tumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine, e à Cafeina (@bebendo) pela vinheta!

Continuem a postos para mais missões!

  • Fala Guerreiros. Acho que assim como vocês também tive as mesmas impressões sobre o filme. Não que o mesmo tenha sido ruim, porém a virada realmente não é tão boa quanto as de outros filmes do diretor. A atuação do McAvoy é muito boa e as transições são apresentadas de forma bem interessante. No entanto, como disse, esperava um pouco mais da solução apresentada mesmo que ela esteja inserida em um universo fantástico do qual aprecio muito.

    Abraço