SNN #216 – Liga da Justiça

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Fábio Moreira (@facosmo), Thais Freitas (@ThaisdF17), Rafael Motta (@RalfMotta) e Marcos Moreira (@marvincosmo), junto com o Berg’s (@bergs_91), o Clemerson, O Ruivo (@oruivobr) e o William de Souza (@willscamy) formam a liga de podcasters que vão dissecar o filme que finalmente une a equipe de Deuses sobre a Terra! Com a participação da Aline Pagotto (@elektraline) afiando os sabres com a gente!

Aproveite para conhecer os podcasts dos nossos amigos!

bloco01.com.br/

willwho.com.br//

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Converse com a gente lá no grupo do Telegram! https://telegram.me/sabrenanoz

Conte para nós se você já assistiu este filme, quais são as suas opiniões sobre ele, ou, se não viu, se pretende vê-lo, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@sabrenanoz.com.br.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no FacebookTwitterInstagramSkoobFilmowTumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine, e à Cafeina (@bebendo) pela vinheta e pela participação na leitura de comentários!

Continuem a postos para mais missões!

  • Katia Barga

    Só pra não passar sem comentar kkk
    Gostei muito do filme, mulher maravilha divando, o Batman achei otimo, apesar de pesadao (gente, até hoje não assisti B x S /o ) kkk
    O Flash gostais do da série #mejulguem , mas esse tb ficou legal.
    Estou shippando o Batman com a MM, será que o Affleck ja vai sair? 🙁
    Enfim, filme divertido que deixou gosto de quero mais, como se fosse o primeiro episódio de uma série, e é acho que essa de mesmo a intenção. E adorei a duração.
    So nao reclamo de star wars que vai ter 2.40h. Manda maissss kkk

  • AzBats

    Olá. Boa noite. Passando para agradecer pelo podcast sobre o filme da Liga da Justiça mesmo que a essa altura, com a bilheteria ridícula de Liga da Justiça no mercado americano e externo, pode se dizer que o filme fracassou e que o universo DC está morto nos cinemas, se não conseguiram conquistar o público, não será com o filme do Aquaman que conseguirão o sucesso. Ainda mais hoje. muito simbólico, o dia de lançamento do primeiro trailer de Vingadores – Guerra Infinita. Pelo visto, estaremos condenados eternamente a ter filmes da Marvel Studios. Quanto a DC, quanta vergonha para os fãs e leitores. Boa noite.