SNN #157 – Os Fantasmas Se Divertem

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Fábio Moreira (@facosmo), Marcos Moreira (@marvincosmo) e Thais Freitas (@ThaisdF17) visitam o mundo dos mortos para trazer o bio-exorcista mais famoso do mundo do cinema novamente ao mundo dos vivos, pra dançar rumba com a gente! Mas não fale o nome dele três vezes!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN #157 – Os Fantasmas Se Divertem

Ouça também as outras missões mencionadas neste episódio!

SNN #003 – Edward Mãos de Tesoura

SNN #038 – Birdman

SNN #139 – Spotlight

SNN #146 – Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

SNN #144 – Batman

SNN #154 – Fall Season 2016-2017

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você também pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Conte para nós se você pretende ver essas séries, e o que você achou dos trailers, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@sabrenanoz.com.br.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, Skoob, Filmow, Tumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine!

Continuem a postos para mais missões!

  • FernandoGoias81 .

    “Saudações Guerreiro…”

    Conheci o Sabre na Noz ao ouvir o podcast produzido pelo Filmes e Games em que Marcos Moreira participou. Excelente o trabalho de vocês e já estou aqui na maratona.
    Quanto ao filme, mesmo na época que passava na Sessão da Tarde dos anos 90 não conseguia me prender. A pouco tempo pude revê-lo e confesso que não me animo em tê-lo em minha estante de dvds.

    Agora, o desenho era muito bom e foi exibido pela TV Record no programa “Agente G” do saudoso Gerson de Abreu (lembram dele dialogando com uma versão tupiniquim do Mestre Yoda?).

    • Sim! Eu lembro, Fernando. Saudades daquele tempo bom!

      Realmente, depois de ver o filme com olhos de adulto, um pouco daquele encanto do filme se desfez, mas continuo achando um bom filme. É, coisas que a nostalgia nos proporciona…

      Obrigado por ouvir a nossa missão. Espero que você continue com a gente em outros episódios.

      E estamos aí, sempre em guarda!