SNN #084 – Para Sempre Alice

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Ivanildo Campos (@ianildo1), Marcos Moreira (@marvincosmo), Rafael Motta (@RalfMotta) Clarisse Machado (@clamlemos) e Fábio Moreira (@facosmo) vão mostrar um drama que nos deu arrepios de terror!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN #084 – Para Sempre Alice

Vale dar uma olhada no vídeo que a Clarisse mencionou nesta missão:

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você também pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Conte para nós se você já assistiu este filme, quais são as suas opiniões sobre ele, ou, se não viu, se pretende vê-lo, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@gmail.com.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob, Filmow, Tumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine!

Continuem a postos para mais missões!

  • Olá, guerreiros e guerreira. Eu conheço vocês a algum tempo, mas escrever que pe bom, só agora. Interessante essa visão de que o filme é um terror… algo inevitável para nós. Agora é torcer para a ciência resolva a situação.

    Pra mim, é um filme belíssimo, e a Juliane Moore está maravilhosa, enquanto a Kristen Stewart está somente bem.

    Continuem explorando o que há melhor dentro de noz, e até o próximo!

    • Marcos Moreira

      Opa, Tiago! Bom saber que temos um aliado responsável pela tropa de animais selvagens cinéfilos! Sim, as atuações estão excelentes, apesar daquela carinha da Kristen Stewart. Muito obrigado pelo comentário. E o seu Tigre é muito bem-vindo à nossa causa. Sempre em guarda!

    • Olá Tiago! O mais interessante é que hoje mesmo (20/07) saiu uma matéria em algum jornal dizendo que cientistas podem ter achado um remédio para retardar o alzheimer!

      A gente nunca pensa nas várias situações que a vida se transforma num terror! Eu fiquei igual ao Marcos quando descobri o que o vírus da raiva fazia! hahahaha

      Obrigada pelo seu comentário! É muito foda ter um feedback da galera!

      Beijo 🙂

  • Gostei muito desse filme. Com uma abordagem sensível ao mesmo tempo realista, o filme consegue nos mostrar como se sente alguém nessa situação. A escolha de Juliane Moore para o papel foi a melhor sem sombra de dúvida. Ela passa toda a emoção que o personagem precisa de forma sincera. Quanto ao restante do elenco, acredito que todos estejam no mesmo nível até porque o grande foco (merecidamente) é ela.

    É isso, pessoal. Parabéns pelo episódio. Em pouco tempo, vocês abordaram o essencial dessa história.

    • Muito obrigado, Marcus! Foi bem interessante falar sobre esse filme, principalmente porque a doença que a Alice sofre é bem complicada, tanto por quem sofre quanto por quem estuda. Espero que você ouça os outros episódios! E estamos aí!