SNN #219 – Star Wars: Os Últimos Jedi

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Marcos Moreira (@marvincosmo), Thais Freitas (@ThaisdF17), Rafael Motta (@RalfMotta) e Fábio Moreira (@facosmo) recebem a Fabiana Murray (@fabianamurray) e o William de Souza (@willscamy) para falar do filme que mostra que a Força controla tudo que acontece na Galáxia, ou que o Luke é o Último Jedi no modo “me processa”!

Aproveite e ouça os podcasts dos nossos parceiros, companheiros de Aliança!

Cultura Nerd e Geek

Will, Who?

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Converse com a gente lá no grupo do Telegram! https://telegram.me/sabrenanoz

Conte para nós se você já assistiu este filme, quais são as suas opiniões sobre ele, ou, se não viu, se pretende vê-lo, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@sabrenanoz.com.br.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no FacebookTwitterInstagramSkoobFilmowTumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine, e à Cafeina (@bebendo) pela vinheta!

Continuem a postos para mais missões!

  • AzBats

    Por enquanto não tenho muito a dizer (ou escrever) a não ser obrigado por mais podcast e mais um sobre Star Wars e o todas a paixões ou hate que o episódio VIII vêm causando, de expectativas quebradas ou contrariadas a respeito da origem da Rey, o papel dela nisso tudo, se ela é a “Escolhida da Força” como Anakin Skywalker um dia foi, do motivo de Luke Skywalker ter se retirado no em embate do Lado Sombrio da Força contra o Lado Luminoso, dentre outras coisas. Produzir conteúdo não é fácil, por isso obrigado pelos casts durante o ano de 2017. Um bom final de ano e um bom e feliz 2017.

  • Katia Barga

    Cast muito aguardado esse! Fico feliz de ter ouvido uma discussão bem equilibrada que soube mostrar o lado bom e as falhas tb do filme.
    Como havia comentado no vídeo do canal do YouTube de vocês, Não gostei nada do ep8 quando vi a primeira vez. Um bocado de coisa me incomodou, embora tenha muito momentos épicos.
    Já assisti 4x no cinema, e o bom é que a cada vez que assisto fica melhor. Mas foi uma digestão difícil a desse filme.
    O primeiro ponto que me tirou da história foi o tom do humor, star wars sempre teve humor, e isso é ótimo, mas o humor do ep 7 por exemplo, estava bem mais no estilo da saga.
    Muitas opções de roteiro me desagradaram… Não exatamente a história, mas o que se optou por mostrar. Até gosto da ideia do Luke ter se isolado, estar desiludido, mas a maneira como foi mostrado e os seus motivos… e não é questão de achar que tem que ser como no antigo UE, mas pensar que eles mostraram o personagem deixando pra trás a irmã após decepciona la, cortar toda a comunicação, e o que optam por mostrar dele no filme é apenas o fracasso… foi muito triste. Fracasso na eliminação do Império, fracasso na reconstrução da ordem jedi, fracasso como Mestre da Rey (decepcionante o que foi mostrado do treinamento)afinal ela foi embora da Ilha sozinha e decepcionada.
    Apesar do final épico, ficou um gosto amargo, e uma morte a meu ver desnecessária nesse momento.
    Enfim, episódio maravilhoso do saber na noz e está salvo pra ouvir de novo!