SNN #215 – Stranger Things 2

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Thais Freitas (@ThaisdF17), Rafael Motta (@RalfMotta), Fábio Moreira (@facosmo) e Marcos Moreira (@marvincosmo) recebem a Priscila Armani (@priskka), para falar de novas Paradas Sinistras que vão afetar a cidade de Hawkins, e trazendo de volta todas as maluquices do Bingo da Nostalgia!

Aproveite para conhecer o Podcast O Que Assistir!

Acesse: oqueassistir.com.br

E ouça também os episódios do WilWhoCast #33, em que a Thais fala de Filmes de Maldição, e do Projetando #09, em que o Marcos fala de clichês do cinema!

Will,WhoCast 33 | Aquele Com Filmes Sobre Maldição

Projetando Podcast #9 – Clichês do Cinema

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Converse com a gente lá no grupo do Telegram! https://telegram.me/sabrenanoz

Conte para nós se você já assistiu este filme, quais são as suas opiniões sobre ele, ou, se não viu, se pretende vê-lo, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@sabrenanoz.com.br.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no FacebookTwitterInstagramSkoobFilmowTumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine, e à Cafeina (@bebendo) pela vinheta e pela participação na leitura de comentários!

Continuem a postos para mais missões!

  • Fabiana Murray

    Acho que quem fez a transição ok foi a geração do clube do Mickey onde tinha Christina Aguilera, Britney Spears, Ryan Gosling e Jc Chasez, o restante pirou geral sem exceção. Eu vi em dois dias sexta e sábado. Vi 7 na sexta e 2 no sábado.

  • Raul Mendonça Siqueira

    Salve guerreiros!

    Andei quietinho nos últimos meses, mas estou ouvindo tudo!
    Quanto a “pôlemica” da Millie, não vi nada demais no vestido da menina. Ela sempre foi vaidosa, tanto que não queria ter raspado a cabeça pra fazer a primeira temporada por medo de ficar feia. O que está MUITO errado nessa história é a citada revista dizer que ela é um sexy simbol, isso é apologia a pedofilia e PONTO FINAL!
    Assisti os Bagulhos Sinistros 2 em 2 dias e adorei! Dou destaque para a relação pai e filha do Hopper e da Onze (assisti dublado), me identifiquei muito com eles por causa da minha enteada de 7 anos. Assisti a série abraçadinho com ela S2
    Que venham mais Bagulhos Sinistros!

  • Katia Barga

    Gostei tanto dessa temporada como é primeira acho que até um pouquinho mais. Adorei os personagens novos, sofri com a morte do Bob 🙁
    Mesmo a 8 achei super pertinente pra trama e pro que com certeza vira no futuro. O que, não sei se é bom ou ruim, me parece que será bem X men. aposto que aparecerão outros integrantes desse projeto, e que a União deles em algum momento será fundamental para enfrentar as ameaças do mundo invertido. Gosto como eles estão expandindo o universo da série um pouco de cada vez.
    Ótimo episódio, como sempre 🙂