SNN #211 – Um Dia de Fúria

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Rafael Motta (@RalfMotta), Thais Freitas (@ThaisdF17), Fábio Moreira (@facosmo) e Marcos Moreira (@marvincosmo) retornam com um episódio sobre mais um pedaço do nosso passado desconstruído, expondo todos os preconceitos e estereótipos que ocorreram antes da curva mágica da mudança de pontos de vista sobre os filmes que vimos na TV! Nazistas, coreanos, latinos, atendentes de lanchonetes, policiais astutos e D-FENSE!

Aproveite para ouvir o Cinemalista, do Plataforma Geek, sobre “Que Horas Ela Volta?”, com a participação do Marcos:

Cinemalista #02 – Que horas ela Volta?

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Converse com a gente lá no grupo do Telegram! https://telegram.me/sabrenanoz

Conte para nós se você já assistiu este filme, quais são as suas opiniões sobre ele, ou, se não viu, se pretende vê-lo, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@sabrenanoz.com.br.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no FacebookTwitterInstagramSkoobFilmowTumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine, e à Cafeina (@bebendo) pela vinheta e pela participação na leitura de comentários!

Continuem a postos para mais missões!

  • Edson Oliveira

    O caso em que o advogado de defesa alegou “legítima defesa da honra”: Doca Street assassinou Ângela Diniz em 1976.

    http://acervo.oglobo.globo.com/fatos-historicos/angela-diniz-morta-tiros-em-buzios-em-1976-pelo-playboy-doca-street-10125920

  • Katia Barga

    Muito legais esses episodios nostalgicos! Adorei. E ai, meu corassaum, tomei um susto quando ouvi meu nome kkkk sou a stalker número 1 do sabre na noz!
    Eu devo ter visto esse filme uma vez só e provavelmente criança sem prestar muita atenção (ainda bem 😉 ) então não me lembro de quase nada. Eu evito rever filmes antigos porque tenho certeza que em quase todos a decepção vai ser grande!
    A gente tinha muito filme gravada na infancia e adolescencia, então os favoritos era vistos na casa das 10, 20x, então esses eu lembro bem, tipo trilogia star wars, (acima de 20 kkk) de volta para o futuro, enigma da piramide, labirinto, curtindo a vida adoidado… etc
    Ouvi que vai ter um remake de sem licença pra dirigir, de repente vale comentar kkk tinha muito aburdo tb.

    Simplesmente morri de rir com a gentrificação da Thais (aliás, estava com saudade de ouvi-la!) não consigo ouvir essa palavra sem lembrar da velha maluquinha de unbreakeble kimmy schmidt. E ela usou a palavra da melhor maneira kkkk certinho.
    É isso, guerreiros! Ia gravar um audião, mas estou doente, com a garganta ruim, fica pra um próximo.
    Ah, e minha meta é comentar em todos os videos! Tenho que aproveitar o começo do canal, quando vcs tiverem um zilhão de inscritos não vão poder mais dar toda a atenção pros comentários 🙂