SNN #156 – X-Men: Apocalipse

Guerreiros, em guarda!

Nesta missão, Marcos Moreira (@marvincosmo) convida os amigos Talita Yung e Vitor Hugo Mota (@vitor_hugo_mota) para falar, sem medo dos spoilers, do mais recente filme da franquia dos mutantes, que era para trazer o Apocalipse! Mas…

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

SNN #156 – X-Men: Apocalipse

Não deixe de visitar também a Agência Transmídia!

www.agenciatransmidia.com.br

Ouça também a outra missão mencionada neste episódio!

Sabre Na Noz – X-Men: Apocalipse

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você também pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Conte para nós se você pretende ver essas séries, e o que você achou dos trailers, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@sabrenanoz.com.br.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob, Filmow, Tumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine!

Continuem a postos para mais missões!

  • A constar: eu disse “Loucademia de Polícia”, mas quis dizer “Corra Que A Polícia Vem Aí!”

    PS: Acho – e apenas acho – que o editor gostou do filme, hein? 😛

  • Esse filme me decepcionou um pouco e isso não é nenhuma surpresa considerando a queda de qualidade do anterior. Concordo com vocês sobre o fato do Primeira Classe ter sido muito melhor e mais interessante. Fico até imaginando como seria se o Mathew Vaugnh tivesse continuado como diretor. Teria sido muito melhor, vocês não acham? O cara continua mandando bem até hoje.

    • Não só acho como tenho certeza. Ele tem uma linha narrativa na sua direção e ajuste de roteiro em set que é sensacional. Não é uma obra ligada a ego, é uma obra ligada à arte. O Bryan Singer não tem isso. Ele tá atrás de um selo com a cara dele e não percebe que isso vem quando você se dedica sem esperar isto de volta. A leveza do Matthew Vaughn vem disso. E todos os filmes dele têm uma assinatura muito própria.

      Ainda sonho com uma série ou até mesmo um filme da Fox sobre os Morlocks. São mutantes TOTALMENTE rechaçados em todas as mídias X. E nisso eu vejo o Bryan Singer se desafiando. mas você acha que ele toparia esse rojão? Pois é… Eu também não…

      • Concordo com o que você disse. Sobre o Singer, acho que a Fox deve respeitar ele e gostar muito dele pois acho que se o Mathew pudesse ele teria voltado. Não como produtor e sim como diretor mesmo. Bom, talvez seja só suspeito minha né

        Acho que seria muito legal um filme com os Morlocks e inclusive poderia ser aproveitada aquela rixa entre Tempestade e Calisto, algo que também foi aproveitado nos desenhos. Pra isso acontecer, seria mesmo muito dificil..