Uma Casquinha Sobre… Jessica Jones

Guerreiros, em guarda!

Nesta  missão, Fábio Moreira (@facosmo), Marcos Moreira (@marvincosmo), Rafael Motta (@RalfMotta) e Thais Freitas (@ThaisdF17) destrincham uma Casquinha sobre a heroína mais “badass” do Universo Marvel! Porrada, sexo e JESSICAAAAA!

Para fazer o download da nossa missão ou ouvi-la em outra aba do seu navegador, basta clicar no link abaixo:

Uma Casquinha Sobre… Jessica Jones

Se quiser ter o nosso podcast no seu app de podcasts ou agregador favorito, você pode assinar o nosso Feed, ou então, encontrar o Sabre Na Noz na iTunes Store!

Você também pode mandar a sua mensagem, de texto ou voz, para o nosso Whatsapp! O número é: (21) 99569-0065

Conte para nós qual é a sua preferência, ou traga novos quesitos para a gente discutir, deixando seu comentário aqui no post, ou mandando o seu e-mail para sabrenanoz@sabrenanoz.com.br.

O Sabre Na Noz também pode ser encontrado no Facebook, Twitter, Instagram, Skoob, Filmow, Tumblr ou no Google Plus!

Agradecimentos especiais ao Rafael Motta pela vitrine!

Continuem a postos para mais missões!

  • Gostei muito dessa série apesar da trama do “Doutor” Killgrave ter se arrastado um pouco demais. Não conhecia muito da Jessica nos quadrinhos, pra ser sincero, e acho que isso pode ter ajudado a gostar um pouco mais da série. Assim, não seria tão exigente em relação ao resultado final. Não sei, rs. Por outro lado, conhecer uma parte do elenco, os dois principais, já serviu de atrativo ainda mais por curtir muitos essas outras duas séries que considero fodásticas que são Doctor Who e Breaking Bad.